Nossas redes

O que você está procurando ?

Reprodução

Gringolândia

Blink-182 emociona com álbum de reencontro de Tom, Mark e Travis; ouça One More Time…

O verdadeiro blink-182 está de volta! Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker lançaram o primeiro disco juntos desde o EP Dogs Eating Dogs (2012). O álbum One More Time…, nome bem sugestivo, chegou ao streaming no começo da madrugada desta sexta-feira (20).

Composto por 17 músicas em pouco mais de 44 minutos, o novo álbum resgata muito da sonoridade clássica do blink-182. Refrões chicletudos, vocais melódicos, riffs marcantes e bateria sendo despedaçada com classe por Travis. Sim, tudo está presente aqui.

One More Time…, no entanto, não chega a ser uma recriação de Enema of the State (1999), Take of Your Pants and Jackets (2001) ou Blink-182 (2003). O álbum reúne influência de toda obra dos californianos, inclusive dos discos mais recentes, California (2016) e Nine (2019), ambos com Matt Skiba, substituto de Tom nessa fase.

Publicidade

Elencar quais são as faixas favoritas do álbum é um desafio dificílimo, mas Edging, Dance With Me, More Than You Know, When We Were Young contam com elementos necessários para despontar entre os fãs.

E os experimentos também chamam a atenção: Fuck Face é um hardcore pesado, cru e rápido. Blink Wave parece tirada de algum álbum oitentista. Other Side fica na cabeça para sair cantarolando, enquanto One More Time, a faixa-título, funciona como uma terapia entre amigos e emociona.

E não é exagero falar em terapia entre amigos. A história do blink mostra o quão difícil chegou a ser esse reencontro entre os três. Mark enfrentou um câncer agressivo, Travis sobreviveu a um acidente aéreo e Tom simplesmente deixou tudo para trás pra investir em sua busca por OVNIs.

Essa relação cheia de dramas e lutas foi retratada de forma bem direta em One More Time. “Eu gostaria que eles tivessem nos dito. Que não deveria ser preciso uma doença. Ou aviões caindo do céu“, cantam Mark e Tom.

Publicidade

Que venha logo o Lollapalooza para assistirmos o Blink de perto e encerrar essa espera eterna. Será a primeira vez dos californianos no Brasil.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O quinteto australiano The Terrys, sensação da cena local, lançou o segundo álbum da carreira, Skate Pop, na última sexta-feira (30). O sucessor de...

Gringolândia

A banda escocesa The Snuts revelou o terceiro álbum de estúdio, Millennials, que tem como foco temas relacionados à saúde mental. O disco também...

Gringolândia

A clássica banda de pós-punk inglesa Modern English está de volta. Na sexta-feira (23), o grupo lançou o nono disco de estúdio, 1 2...

Gringolândia

Rod Stewart e Jools Holland lançaram, com a sua Rhythm & Blues Orchestra, o aguardado álbum Swing Fever, uma brilhante saudação de 13 faixas...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos