Connect with us

Hi, what are you looking for?

Crédito: Conor Cunningham

Gringolândia

Brockhampton retorna reflexivo em Roadrunner: New Light, New Machine

O Brockhampton liberou nesta sexta-feira (10) o álbum Roadrunner: New Light, New Machine. O disco conta com as faixas já lançadas Count on Me e Buzzcut, com participação de Danny Brown. Aliás, essa segunda faz lembrar N.W.A. e Beastie Boys.

Além da participação de Danny Brown, o álbum também conta com outros grandes nomes como A$AP Rocky, A$AP Ferg, Charlie Wilson e JPEGMAFIA, além de alguns novatos como Baird além do conterrâneo de Corpus Christi SoGone SoFlexy.

Nas últimas semanas, a banda atiçou a curiosidade dos fãs com trailers do Roadrunner: New Light, New Machine. Em resumo, são algumas conversas da banda com os aclamados produtores The RZA e Rick Rubin durante a gravação do álbum.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sucesso

Depois do sucesso de vendas Ginger e Sugar, as lives do Brockhampton levaram um grande golpe quando o mundo entrou em lockdown em 2020. Foi o período em que todos passaram mais tempo distantes uns dos outros desde que se mudaram juntos para Los Angeles em 2016. Em suma, cada um deles lidando com as dificuldades do isolamento, identidade e perdas pessoais inesperadas.

No entanto, por ironia do destino, as adversidades de 2020 foram importantes para reforçar a importância da amizade. O tom por trás do álbum reflete os altos e baixos do período em que nasceu – um clima de tragédia e comemoração ao mesmo tempo, construído a partir da ideia central de encontrar “a luz” na vida. Assim, Roadrunner: New Light, New Machine é tão insolente quanto é empático – a boyband ingênua e jovem de outros tempos agora revela um lado mais consciente e confiante do que nunca.

No processo criativo de Roadrunner, o Brockhampton abriu as portas para mais trabalhos colaborativos pela primeira vez. A faixa de abertura do álbum, Buzzcut, traz um verso de cair o queixo de Danny Brown, além de vocais do produtor da casa Jabari Manwa, que tem se revelado como vocalista e intérprete em 2021.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Agenda

O Francisco, el Hombre chegou com boas e uma má notícia. Hasta El Final será o novo álbum do grupo, que virá acompanhado de...

Gringolândia

Enquanto aguardamos novidades sobre um possível álbum novo do Guns n’ Roses, o baixista Duff McKagan segue com tudo na divulgação do próximo trabalho...

BR

Entre ruídos, a beleza. Entre o minimalismo, um reflexo do todo. Em busca de respostas em meio ao caos, o artista pernambucano Júlio Ferraz...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos