O que você está procurando?

Gringolândia

Documentário sobre o Kiss estreia no segundo semestre no Brasil

O Kiss ganhará um documentário especial que irá ao ar no segundo semestre pelo canal pago A&E. Batizado de Kisstory, o programa fará parte da série Biography, e irá retratar a história do grupo, formado em 1973 por Paul Stanley e Gene Simmons, em Nova York.

O documentário celebra antecipadamente os 50 anos da banda, que serão completados em 2023. A direção é de D. J. Viola, que irá narrar as cinco décadas da banda na indústria da música.

Em resumo, será possível assistir sessões de gravações originais do grupo, filmagens caseiras e histórias de bastidores. O especial também irá abordar os problemas com drogas e álcool nos anos 1980 enfrentados pelo Kiss. Além disso, como conseguiram voltar às paradas nos anos 1990.

Continua depois da publicidade

Aliás, o projeto conta com o apoio dos fundadores do grupo, que também participarão com reflexões sobre sua carreira. O especial terá os convidados Dave Grohl (Nirvana e Foo Fighters), Tom Morello (Rage Against the Machine), o gerente musical Doc McGhee (Motley Crue e Bon Jovi), o produtor Bob Ezrin (Alice Cooper, Pink Floyd), entre outros.

Turnê no Brasil

A novas datas para quatro dos seis shows previstos foram marcadas para: São Paulo (16/10, no Allianz Parque), Ribeirão Preto (17/10, na Arena Eurobike), em Curitiba (19/10, na Pedreira Paulo Leminski) e em Porto Alegre (21/10, na Arena do Grêmio).

Contudo, os eventos em Brasília e Uberlândia foram cancelados. Aliás, a organização afirma que todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas. Anteriormente, o grupo já havia adiado os seis shows que faria em maio no Brasil para novembro.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Gringolândia

O Rolling Stones liberou, via YouTube, o mini documentário From London to Shanghai, que mostra a estreia da lendária banda na China, que aconteceu...

Agenda

A banda norte-americana The Dandy Warhols toca pela primeira vez no Brasil com um show em 13 de junho, no Carioca Club, em São...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos