A banda Dropkick Murphys lançou o single Sirens, o primeiro indício de um novo álbum previsto para 2025.
Impulsionada por um riff de guitarra forte e contagiante, e pelos vocais crus, intensos e imponentes de Casey, Sirens é um grito de união, incentivando os fãs a se levantarem contra aqueles que exploram a classe trabalhadora. Sirens foi produzida pelo colaborador de longa data dos DKM, Ted Hutt, e mixada por Ted Hutt e Ryan Mall.
Abordando a crescente divisão nos EUA, o vocalista Ken Casey alerta sobre os bilionários que lucram com essa divisão.
“Há quase uma década, a divisão entre vermelho e azul, direita e esquerda, se tornou mais profunda, sombria e feia — dividindo famílias e acabando com amizades. Ninguém aproveita isso mais do que os bilionários, que estão lucrando como nunca com o sangue, suor e lágrimas da classe trabalhadora. Eles adoram quando brigamos entre nós, porque o maior medo deles é que nos unamos para ir atrás deles…”
Além disso, o videoclipe de Sirens presta homenagem ao vídeo de Subterranean Homesick Blues, de Bob Dylan — o que é adequado, já que ambas as músicas abordam temas semelhantes de tensão social e conflito entre o poder e o povo.
O vídeo de Sirens foi dirigido por Travis Schneider e apresenta vários locais de Massachusetts representando diferentes setores da classe trabalhadora.