Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Exodus anuncia 11º álbum de estúdio, “Persona Non Grata”

Com uma união forjada na juventude de uma amizade de décadas, o Exodus retornou para revelar seu 11º álbum de estúdio, Persona Non Grata, com lançamento programado para 19 de novembro pela Nuclear Blast Records.

Na sexta (20), no entanto, a banda revelou o videoclipe do primeiro single, The Beatings Will Continue (Until Morale Improves). Assista abaixo ao videoclipe que foi dirigido e escrito por BJ McDonnell e produzido por James A Rota.

Gary Holt comentou a empolgação com a preparação e lançamento do novo álbum do Exodus. “Após o que parecia uma Era, nós agora estreamos o nosso primeiro single, The Beatings Will Continue (Until Morale Improves). Então, estou empolgado com este lançamento de Persona Non Grata. Vamos dar início à sangria!”

Publicidade

Literalmente traduzido para uma pessoa “que não é bem vinda” ou “inaceitável”, Persona Non Grata toca em temas que revoltam e enojam a sociedade moderna. A banda se juntou na casa de Tom Hunting nas montanhas, onde produziram e gravaram o disco de três estúdios construídos em casa.

Steve Lagudi foi o homem responsável pela engenharia enquanto a banda encarregou Andy Sneap do Backstage Studio para a mixagem do álbum. Pela terceira vez na história da banda, eles voltaram a trabalhar com o artista sueco Par Olofsson que ficou encarregado pela arte da capa.

Posteriormente, o Exodus ainda se junta ao Testament e Death Angel na turnê The Bay Strikes Back. Esta trilha de 30 datas começará no dia 6 de outubro, no Fremont Theter, em San Luis Obispo, na Califórnia, e fará paradas em Austin, Nova York e Detroit. Por fim, conclui no The Fox, em Oakland, em 27 de novembro.

Publicidade

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada...

BR

A banda The Bombers lançou, nesta segunda-feira (15), o videoclipe para a faixa Não Vencer Não é Perder, single do último álbum Alma em...

BR

Já está disponível o sétimo single que compõe o projeto global anunciado por Apeles e que sai pela Balaclava Records. Blefe, Prova, Posse traz...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos