O novo fenômeno pop Nessa Barrett lançou o álbum de estreia, young forever, via Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.
O projeto mostra o talento da artista para criar hinos pop emocionantes e contundentes, misturados com verdades duras.
Para comemorar o lançamento, Barrett compartilhou um registro visual auto-dirigido e editado para a faixa de destaque do projeto, dear god.
Com young forever, a jovem de 20 anos virou o espelho para si mesma, dissecando a cena musical de Los Angeles, Estados Unidos, e o jogo da fama, assim como as próprias lutas à medida que envelhece.
Na abertura do álbum, em tired of california, por exemplo, Nessa zomba da ‘Cidade dos Anjos’, onde tudo é um pouco perfeito demais.
Ela então amplia o discurso em dear god e lovebomb, examinando os próprios relacionamentos íntimos. Outras faixas de destaque no álbum incluem gaslight, too hot to cry e fuckmarrykill.
Em young forever, Nessa firmou novamente parceria com o colaborador frequente Evan Blair, que também produziu o EP de estreia de Barrett em 2020, pretty poison.
Sobre young forever, Nessa explica: “cada música deste álbum é tão pessoal para mim. A música é a forma como eu lido com as situações e escrever este álbum foi minha terapia. Sempre senti que era uma maldição. Mas agora eu percebi que era para que eu pudesse fazer músicas como essas para ajudar os outros a passarem pelas suas próprias histórias”.