O Five Finger Death Punch lançou nesta sexta-feira (16) o terceiro vídeo de seu mais recente álbum, F8. A faixa escolhida foi Living The Dream, que tem figurado nas paradas de rock norte-americanas. Filmado em Los Angeles, no mês passado, o vídeo é repleto de simbolismo e comentários sociais implícitos.
Tendo conceituado a ideia irônica para o vídeo, Zoltan Bathory, guitarrista do Five Finger Death Punch, comentou sobre a proposta da produção audiovisual.
“A América é uma bela ideia que atrai imigrantes como eu de todo o mundo para a terra prometida de igualdade, vida, liberdade e a busca da felicidade. Esta ideia está agora sob cerco e certos eventos estão começando a me lembrar das coisas que muitos de nós viemos aqui para escapar… Não é um problema de “esquerda contra direita”, mas um problema evolutivo. É uma civilização que sem a iluminação espiritual necessária, chegou um pouco cedo a um nível de tecnologia onde todos estão conectados. A boa notícia é que agora todos têm voz. A má notícia é que agora todos têm voz”.