Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Florence + The Machine revela quarto som do novo álbum; ouça Free

Free é o novo single do álbum Dance Fever, de Florence + The Machine. Ele vem na sequência de My Love, Heaven is Here (com seu poderoso coral de vozes) e King, primeira faixa do álbum a ser revelada. Assim como essas gravações, Free oferece flashes e uma boa amostra do brilho do novo trabalho, que tem lançamento marcado para 13 de maio.

Com Florence reinando absoluta em sua concepção musical visionária do álbum, coube à diretora criativa Autumn de Wilde e ao coreógrafo Ryan Heffington acrescentarem seu toque mágico e sua visão artística autoral a todas as peças visuais que acompanharam Dance Fever até agora.

O vídeo de Free segue a tradição de Florence ao colocar a cantora para interpretar a si mesma junto ao ator Bill Nighy, que faz… “a ansiedade” de Florence.

Publicidade

Em Free, Florence abraça o seu amor pela eletrônica lo-fi experimental. Ela soa auto-analítica e consciente, ao mesmo tempo em que celebra triunfantemente as alegrias de libertação de um mundo pós-pandêmico.

Durante o lockdown, Florence sentiu uma falta imensa dos clubes e de estar dançando em festivais. Foram as esperanças e os sonhos de reencontros com entes queridos e danças com estranhos que ajudaram a manter vivo o ímpeto de Dance Fever.

Aquele êxtase, a proximidade e a euforia diante das possibilidades de movimento serviram como lembrança do que estava sendo perdido no período sem apresentações e com clubes noturnos fechados. Afinal, a música é a única forma de arte que tem o poder de fazer as pessoas se soltarem e se sentirem livres das ansiedades, mesmo que apenas por alguns momentos.

Dance Fever traz Free e outros singles marcantes

Dance Fever é um álbum que mostra Florence no auge de sua força criativa, repleta de autoconhecimento, mas capaz de divertir-se espertamente com a própria persona que inventou, brincando com ideias de identidade, masculino e feminino. De forma redentora e triunfal, ela assume plenamente seu lugar no panteão dos ícones.

Publicidade

Produzido por Florence Welch, Jack Antonoff e Dave Bayley, Dance Fever traz o melhor da cantora e foi feito para o palco.

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada...

BR

Já está disponível o sétimo single que compõe o projeto global anunciado por Apeles e que sai pela Balaclava Records. Blefe, Prova, Posse traz...

BR

A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lançou o single Big Eyes. A faixa mostra um novo lado do grupo, deixando pontualmente os...

BR

A cantora e compositora Marília Duarte se une com Leo Middea na envolvente Negra Menina que Dança, que chega com um single e clipe...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos