Encontre no blog...



Gringolândia

Após lives semanais, Jesse Malin lança álbum duplo Sad And Beautiful World

Com transmissões ao vivo semanais ao longo dos últimos 18 meses, Jesse Malin conseguiu nos proporcionar muitos momentos bons em meio ao isolamento social. Agora, ele estreia o álbum Sad And Beautiful World.

Aliás, vale uma menção por aqui sobre quem é Jesse Malin. Ele foi vocalista de uma das melhores bandas surgidas nos anos 1990, o D-Generation. Com o término do grupo, iniciou sua carreira solo em 2002, com o disco The Fine Art of Self Destruction.

Entre suas produções de lá para cá, ainda teve tempo para colaborar com Bruce Springsteen e Green Day. Isso sem falar de um breve retorno do D-Generation.

Continue lendo após a publicidade

Em resumo, são nove álbuns como artista solo, quatro EPs, além de uma penca de singles divulgados nos últimos anos.

Duplo, Sad And Beautiful World traz 15 faixas que passeiam entre baladas e canções fortemente influenciadas por Tom Petty.

Ao lado de Jesse nos vocais e violão, estão Rob Clores nas teclas, James Cruz no baixo, Randy Shrager na bateria e Derek Cruz na guitarra elétrica. Ademais, Derek também co-produziu a maior parte do álbum ao lado de Geoff Sanoff.

Por fim, convidados notáveis ​​incluem Lucinda Williams, Tommy Stinson, Don DiLego, Ryan Adams e Joseph Arthur, entre muitos outros.

Continue lendo após a publicidade

Ouça Sad And Beautiful World abaixo

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Gringolândia

Este ano, o grupo sueco Roxette comemora o 30º aniversário de seu terceiro álbum, Joyride, que veio após a espetacular revelação global da banda...

Gringolândia

A edição digital deluxe do álbum Mutter, considerado por muitos a melhor das produções dos alemães da banda alemã Rammstein, chegou com exclusividade ao...

Gringolândia

Can’t Help Thinking About Me, uma versão inédita do single de David Bowie de 1966, chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (19)....

BR

O cantor, músico e compositor π Teco Martins apresentou uma jóia rara que produziu em homenagem ao seu filho. Em resumo, Meu Filho, Ouro...