Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Kiefer Sutherland lança álbum Bloor Street

O cantor e ator Kiefer Sutherland revelou nesta sexta-feira (21) seu aguardado terceiro álbum de estúdio, Bloor Street.

Conforme indicado pelos singles recentes So Full Of Love, Two Stepping In Time e a faixa-título, o álbum mostra Kiefer navegando em uma variedade de emoções, de romance à nostalgia e de mágoa a narrativas ficcionais imaginativas.

Enquanto explora um espectro de humores e influências sonoras, é unido pela coragem, sentimento puro e autenticidade de sua voz, juntamente com suas composições consistentemente convincentes.

Publicidade

O álbum foi produzido e mixado pelo vencedor de vários Grammy, Chris Lord-Alge (Keith Urban, Carrie Underwood), e gravado no PLYRZ Studios em Los Angeles.

“Escrever e gravar este álbum foi uma experiência única, dada a pandemia e as restrições subsequentes que se seguiram. Encontrei-me, como tantos, com um bloco de tempo que nunca me foi concedido antes, o que me permitiu não apenas refletir sobre minha vida, mas também escrever sobre ela. A música sempre foi uma extensão pessoal da narrativa para mim. Eu não poderia estar mais animado para compartilhar essas novas músicas”, diz Sutherland.

O músico impulsiona o lançamento do álbum, já que hoje também compartilha um novo vídeo para a música Chasing The Rain. Efetivamente uma carta de amor em música escrita para diminuir a distância com um ente querido durante a turnê, sua pungência é aumentada pela simplicidade do visual. Ele reúne imagens ao vivo emocionantes ao lado de clipes dos bastidores das aventuras de Kiefer na estrada.

Sua enorme turnê no Reino Unido e na Europa em apoio a Bloor Street está atualmente em processo de remarcação. Aguarde as novas datas que serão anunciadas em breve. Enquanto isso, Kiefer está compartilhando uma série de performances acústicas solo de cada música do álbum, juntamente com suas reflexões sobre as experiências e histórias que inspiraram cada uma.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda catarinense Fantástico Caramelo revelou mais um single que antecipa seu segundo disco, Nas Colinas Astrais, que será lançado este ano. Dançante e...

BR

Aos 75 anos e com 54 anos de carreira, Odair José anunciou o lançamento de seu trigésimo nono álbum, Seres Humanos, com produção dirigida...

BR

5 de abril de 2024: esta foi a data escolhida pela Fresno para divulgar a primeira parte do seu novo álbum, Eu Nunca Fui...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos