Nossas redes

O que você está procurando ?

Lil Nas X
Lil Nas X

Gringolândia

Lil Nas X entra no clima natalino com single Holiday; ouça!

Lil Nas X está de volta! Nesta sexta-feira (13), o cantor fez seu tão aguardado retorno com o single Holiday. Take A Daytrip e Tay Keith coproduzem a canção. Portanto, marca a primeira contribuição do cantor na estreia de seu próximo álbum.

Nas também estreou o videoclipe cinematográfico e extravagante da música, que ele co-dirigiu com o aclamado e criativo diretor Gibson Hazard.

Ambientado na véspera de Natal do ano de 2220, o vídeo segue Nas em sua oficina futurística no Pólo Norte, entretanto, ele não é apenas o Papai Noel; Nas retrata quatro personagens diferentes! Confira o vídeo:

Publicidade

Lil Nas X fez parceria com a plataforma online global Roblox para transmitir a apresentação de estreia de Holiday, mas também exibirá seus maiores sucessos. Este será seu primeiro show virtual na plataforma.

Esta experiência inovadora concerto contará com uma nova tecnologia na Roblox, mas mesmo sendo virtual, não será menos envolvente. O evento será exibido três vezes em diferentes fusos horários, começando no sábado (14), às 13h (horário de Brasília). Visite a página do evento para mais detalhes.

Mas as novidades não param por aí: como parte do recém-lançado Amazon Music Artist Merch Shop, os fãs podem adquirir a edição limitada do chapéu de Papai Noel cromado prateado do vídeo clicando aqui.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos