Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

O músico estava em um hotel em Bogotá, na Colômbia. A causa da morte ainda não foi revelada. Show no Lollapalooza foi cancelado.

O Foo Fighters anunciou a morte do baterista da banda, Taylor Hawkins, ao 50 anos, no perfil oficial do Instagram do grupo, na madrugada deste sábado (26). A causa da morte não foi divulgada.

De acordo com a W Radio Colombia, o músico morreu em Bogotá, na Colômbia, onde a banda faria um show. Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde o show não chegou a acontecer, todas as apresentações do Foo Fighters na turnê sul-americana, foram canceladas.

O Foo Fighters estava previsto para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, na noite de domingo (26), como headliner, encerrando o festival como última atração do Palco Budweiser.

Publicidade

“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu toque musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”, diz o anúncio no Instagram da banda.

Hawkins era uma grande estrela nos shows do Foo Fighters. Além de ocupar a bateria, cantava algumas canções e dava força para Grohl nos momentos mais divertidos das apresentações.

O Blog n’ Roll se solidariza com os integrantes do Foo Fighters e os familiares de Hawkins.

https://www.instagram.com/p/CbjRk2BrUfX/?utm_medium=copy_link

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós, morreu na noite de terça-feira (26) aos 58...

Gringolândia

O músico americano Wayne Kramer morreu nesta sexta-feira (3), aos 75 anos, devido a um câncer no pâncreas. A notícia de sua morte foi...

BR

O músico e produtor pernambucano Guerra, baterista da banda Fresno, lançou Deve Ser Difícil Ser Artificial, primeiro single de Numatofuturo, álbum de estreia de...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos