Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Mammoth WVH lança álbum de estreia e libera clipe de “Don’t Back Down”

O dia finalmente chegou e a estreia homônima de Mammoth WVH está agora disponível em todo o mundo via EX1 Records / Explorer1 Music Group. O álbum, de Wolfgang Van Halen, mostra a musicalidade e composição de Wolfgang, enquanto ele toca todos os instrumentos e canta os vocais do disco.

Os fãs puderam experimentar a direção do álbum por meio de seis faixas lançadas anteriormente: Distance, You’re To Blame, Don’t Back Down, Think It Over, Feel e Mammoth.

Ademais, a banda acaba de lançar um clipe de Don’t Back Down, que mostra todos que Wolfgang reuniu para dar vida ao álbum de estreia.

Publicidade

Apoiando Wolfgang – que cuidará da guitarra e dos vocais ao vivo – estão os guitarristas Frank Sidoris e Jon Jourdan, o baixista Ronnie Ficarro e o baterista Garrett Whitlock.

Turnê Mammoth WVH com Guns n’ Roses

Enquanto turnês ao redor do mundo estão se recuperando, foi anunciado recentemente que Mammoth WVH fará sua estreia no show de abertura para os Guns N ’Roses na parte norte-americana da turnê We’re F’n Back.

A turnê começa dia 31 de julho em Hershey, PA e vai até 3 de outubro, onde termina em Hollywood, FL. Mammoth WVH também fará apresentações em turnês selecionadas no Texas, Minnesota, Kentucky e Califórnia, com ingressos para todos os shows já disponíveis.

Escrevendo todas as canções e executando todos os instrumentos e vocais para o álbum de estreia, Wolfgang Van Halen decidiu estabelecer sua própria identidade musical.

Publicidade

Do riff de guitarra da abertura do álbum em Mr. Ed, para o baixo e bateria no fechamento do disco em Stone, Mammoth WVH mostra as várias influências musicais que inspiraram Wolfgang.

Músicas como Resolve, The Big Picture e Think It Over são sonoramente diferentes umas das outras, mas únicas para o Mammoth WVH.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos