A banda italiana de hard rock Måneskin lançou o vídeo da música I Wanna be Your Slave. O grupo está subindo rapidamente nas paradas de sucesso globais, acumulando mais de 2 bilhões de streams. Os singles Beggin e I Wanna be Your Slave estão atualmente em primeiro e em décimo lugar no Top 50 Global do Spotify, respectivamente.
O vídeo de I Wanna be Your Slave conduz o público por um circuito voyeurista em que desejos proibidos se misturam a um pouco de sacrifício. Como as estrelas de um ousado show ao vivo sem filtro, a banda Måneskin reflete perfeitamente o estado de espírito e as letras da canção, em que várias figuras antagônicas falam de sexualidade em todas as suas nuances… a contradição que habita em cada um de nós, que nos torna humanos, imperfeitos e pecadores, precisando de redenção.
Dirigido por Simone Bozzelli, as narrativas visuais investigam relações de poder na esfera dos impulsos e relacionamentos. Bozzelli é vencedor da 35ª Semana Internacional da Crítica de Cinema de Veneza com o curta-metragem J’Adore. O clipe é produzido pela Think| Cattleya. A banda optou por usar roupas e acessórios da Gucci, escolhidos entre as coleções mais icônicas de seu Diretor Criativo, Alessandro Michele.