Encontre no blog...



Gringolândia

Maroon 5 homenageia empresário morto com álbum cheio de feats; ouça!

A banda norte-americana Maroon 5 apresenta hoje em todas as plataformas digitais seu tão aguardado álbum, Jordi. O título do novo trabalho é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017.

Em suma, o sétimo disco da carreira da banda apresenta 12 faixas na versão digital e traz participações pra lá de especiais, como blackbear, Juice WRLD, Stevie Nicks, H.E.R., Bantu, entre outros.

Além da novidade, o quinteto também divulgou o videoclipe oficial de Lost no Youtube, dirigido por Sophie Muller, que conta com a ilustre presença da modelo Behati, esposa de Adam Levine, vocalista do grupo.

Continue lendo após a publicidade

O anúncio do lançamento de Jordi foi feito no final de abril através das redes sociais da banda. Aliás, o álbum traz em seu repertório as faixas já conhecidas Nobody’s Love, Memories e Beautiful Mistakes, esta última, apresentada em março, em parceria com Megan Thee Stallion.

A edição especial do álbum, vendida pela Target, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos, contará com duas faixas adicionais, Button, com Anuel AA e Tainy; e Lifestyle, com Jason Derulo. Jordi sucede o disco Red Pill Blues, de 2018, que trouxe sucessos como Girls Like You e What Lovers Do.

Hits do Maroon 5

Entre as 12 faixas do novo álbum, as músicas Memories e Beautiful Mistakes, ambas ainda no Top 200 do Spotify Global, se destacam como grandes hits.

Lançada em 2019, Memories já recebeu Certificado de Diamante Duplo no Brasil e ultrapassou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify. O super intimista e emotivo clipe já contabiliza mais de 730 milhões de views no Youtube.

Continue lendo após a publicidade

Aliás, a canção, que marca uma nova fase da carreira da banda, é o seu primeiro lançamento após o hino global Girls Like You, de 2017.

Assim como Memories, a faixa Beautiful Mistakes, em parceria com Megan Thee Stallion, também agradou os fãs e a crítica. Dirigido por Sophie Muller, o clipe leva os espectadores a uma viagem ideal por Los Angeles. Posteriormente, ela se transforma em uma fantasia surreal com um mundo colorido de carros voadores e uma narrativa onírica. A produção, super original e diferente, já bateu a marca de mais de 52 milhões de visualizações.

Anteriormente, o Maroon 5 anunciou em suas redes sociais uma turnê pelos Estados Unidos, com início em agosto e término em outubro deste ano. Com a participação especial de blackbear, os shows acontecem em diversas cidades norte-americanas, dentre elas Salt Lake City, Chicago, Los Angeles, Dallas, entre outras.

Contudo, a última visita da banda pelo Brasil foi em março de 2020, pouco antes do início da pandemia causada pelo novo coronavírus. No entanto, um retorno não está nos planos, por enquanto.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Gringolândia

O cantor Jason Mraz lançou, em todas as plataformas digitais, a edição deluxe de seu mais recente álbum Look For The Good. Essa edição...

BR

O artista pernambucano Amaro Freitas, divulgou na última sexta-feira (25), o seu terceiro disco de estúdio, intitulado Sankofa. Aliás, já chega como um dos...

BR

Para Poucos, primeiro trabalho completo dos Danilovers, enfim, chegou ao streaming. Em resumo, o álbum conta com dez faixas autorais que falam sobre a...

Gringolândia

Um dos principais nomes de rock dos últimos 30 anos, o Garbage lançou seu primeiro trabalho de inéditas em cinco anos, No Gods No...