A cantora Meghan Trainor lançou o quarto álbum, Takin’ It Back, pela Epic Records. Desta vez, ela tomou uma decisão consciente de voltar ao som inconfundível, que apresentou em seu álbum de estreia, TITLE, em 2015, e trazê-lo para o presente.
“Tentei reproduzir a sensação doo-wop que eu tinha no início da minha carreira, mas em uma versão para 2022. Isto é parte da nova Meghan, que é esposa e é mãe de um bebê. Isto é o que eu sou agora. Eu decidi dar às pessoas o que elas querem, mas com meu toque especial. Eu queria criar meu Título 2.0″, disse Meghan.
Para dar vida ao álbum, ela trabalhou ao lado de Gian Stone, Federico Vindver, Sean Douglas e seus irmãos Ryan e Justin Trainor.
O primeiro single lançado do álbum, Bad For Me, com a participação de Teddy Swims, buscou a energia das suas raízes doo wop, com harmonias atávicas sublinhando um groove fervente, enquanto ela se abria liricamente.
Seu segundo lançamento, Don’t I Make It Look Easy é uma faixa com energia de hino, com a qual muitos se identificam, especialmente mães, que fazem malabarismos com várias coisas e, mesmo assim, fazem tudo parecer muito fácil.
Takin’ It Back, de Meghan Trainor, tem vídeo novo divulgado
Junto com o lançamento do álbum, ela lançou o vídeo da música Made You Look. A ousada faixa traz trompetes e harmonias doo-wop que reforçam o propósito do refrão: “I could have my Gucci on. I could wear my Louis Vuitton, but even with nothing on, bet I made you look”.
O videoclipe, vibrante e estilizado, mostra Meghan se movendo entre diferentes mundos coloridos – de montagens de Hollywood a uma grande apresentação final de dança.
Ao lado dela, estão as personalidades do TikTok Chris Olsen, Remi Bader, Becca Means, Drew Afualo, juntamente com JoJo Siwa, Scott Hoying e o marido Daryl Sabara.
Ouça Takin’ It Back, de Meghan Trainor