Encontre no blog...



Gringolândia

Morte do rapper MF DOOM é anunciada por sua família nas redes sociais

Foi anunciado nesta quinta-feira (31), a morte do rapper Daniel Dumile – mais conhecido como MF DOOM. O informe que pegou todos de surpresa foi feito pela família do músico em seu perfil no Instagram.

Ademais, a publicação conta que Dumile faleceu no dia 31 de outubro, mas que seus familiares decidiram tornar a notícia pública agora.

“O maior marido, pai, professor, estudante, parceiro de negócios, amante e amigo que poderia pedir. Obrigado por todas as coisas que mostrou, ensinou ou deu a mim, a nossos filhos e nossa filha”, diz parte da mensagem escrita pela esposa do artista.

Continue lendo após a publicidade

Nascido na Inglaterra em 1971, Doom é lembrado por nunca tirar sua máscara, que é inspirada no vilão Doutor Destino, da Marvel.

No início da carreira, Daniel fez parte do grupo KMD. Contudo, sua trajetória estourou com os discos solo e uma parceria incrível com o músico Madlib, que gerou o disco Madvillainy (2004).

A junção dos beats de Madlib e as letras de Doom é considerada até os dias atuais como a maior obra do hip hop underground na história.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Disqueria - Carlos da Hora

Na tarde da última quinta-feira (31) – último dia de um conturbado 2020 – fomos surpreendidos com o anúncio da morte do rapper MF...

TV e Cinema

O animador Doug Crane, de 81 anos, faleceu na última quinta-feira (17), após uma batalha contra o câncer. A filha Rose-Ellen confirmou a notícia...