O que você está procurando?

Gringolândia

Mighty Mighty Bosstones chega ao fim após quase 40 anos de história

O Mighty Mighty Bosstones acabou! A banda de Boston confirmou a triste notícia com uma nota de agradecimento nas redes sociais.

“Depois de décadas de irmandade, viajando pelo mundo e fazendo grandes discos juntos, decidimos não continuar mais como uma banda”, disseram os integrantes.

“Acima de tudo, queremos expressar nossa sincera gratidão a cada um de vocês que nos apoiaram. Nós não poderíamos ter feito nada disso sem você.”

Continua depois da publicidade

No entanto, a banda não revelou a causa de sua separação repentina. Aliás, o anúncio pegou muitos fãs de surpresa. O Mighty Mighty estava confirmado no lineup do Slam Dunk Festival, que acontece em junho, na Inglaterra.

Dicky Barrett (vocal), Tim “Johnny Vegas” Burton (saxophone), Ben Carr (dançarino e backing vocals), Joe Gittleman (baixo), Joe Sirois (bateria), Lawrence Katz (guitarra), Chris Rhodes (trombone), John Goetchius (teclado) e Leon Silva (saxofone) formavam o Mighty Mighty Bosstones.

Com 11 álbuns de estúdio em 33 anos, o Mighty Mighty deixa um legado impecável com discos como Devil’s Night Out (1989), More Noise and Other Disturbances (1992), Let’s Face It (1997) e Pay Attention (2000). O mais recente foi When God Was Great (2021).

Entretanto, apesar do longo tempo de estrada e com um hit matador dos anos 1990, The Impression That I Get, além de participação no filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995), o Mighty Mighty Bosstones só veio uma vez ao Brasil. A apresentação única rolou no Carioca Club, em São Paulo, em agosto de 2016.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda Melim anunciou, no último sábado (4), em primeira mão no programa Altas Horas, da TV Globo, a pausa na carreira para seus...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos