*Trinta e cinco anos após seu lançamento, Dr. Feelgood, do Mötley Crüe, continua sendo o último grande álbum de rock dos anos 1980 e um dos maiores discos de rock de todos os tempos. Gravado em Vancouver com o produtor Bob Rock e lançado em 1989, este álbum icônico levou o Mötley Crüe ao primeiro lugar na Billboard Top 200 e conquistou a certificação de seis vezes platina nos EUA.

Agora, para celebrar o 35º aniversário do álbum, o Mötley Crüe lançou um Box Set de Edição Limitada, disponível em LP e CD com a versão remasterizada do álbum original, além de demos raras e faixas ao vivo. O Box Set também inclui um livreto de 24 páginas com fotos inéditas de bastidores e shows, um itinerário da turnê Dr. Feelgood, pôster, patch, passe de backstage, folheto de show, kit de imprensa, envelope médico e palheta de guitarra. A celebração se iniciou com o lançamento de Dr. Feelgood – Live.

Além do box set, haverá uma versão deluxe em streaming e seis diferentes configurações de vinil: uma versão exclusiva para lojas independentes, um vinil exclusivo do Walmart com capa 3D, uma versão exclusiva da Target com vinil Zoetrope, um Picture Disc da Amazon, uma edição exclusiva da Urban Outfitters e o vinil preto padrão.

A edição de aniversário também estará disponível em CD com arte lenticular 3D exclusivo do Walmart, além de uma versão padrão em CD. Todas as variantes apresentam uma arte de capa reimaginada.

Evento em São Paulo

Na última quinta-feira (21), a For Music e a BMG promoveram um grande evento exclusivo na casa de shows La Iglesia, em São Paulo, para celebrar a edição de aniversário de Dr Feelgood.

Quem conhece as histórias do Mötley Crüe, sabe que festa é com eles mesmos. Então não faltou Jack Daniels, cerveja e muitos mimos para agradar os convidados.
Já na entrada todos receberam uma sacola com brindes, além do sorteio de kits com o disco, patches e pôsteres.

Para embalar a noite, houve uma apresentação, dividida em três entradas, da competentíssima GlamSlam Band, com a participação especial do Edu Galdin como vocalista.

A banda tocou hits de todas as fases do Mötley e dava pra sentir o carinho e o respeito que os caras têm pelo cancioneiro dos californianos.

O público se divertiu como se a Sunset Strip fosse logo ali na esquina e entoou hits como Home Sweet Home e Shout at the Devil, criando um ambiente memorável para todos os presentes.

*Texto por Natália Segalina