Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Motörhead abre o baú com clássicos perdidos; ouça Löst Tapes Vol. 1

O Mötorhead lançou o álbum Löst Tapes Vol. 1 em todas as plataformas digitais. Em resumo, é o primeiro de uma série de álbuns digitalizados, com faixas escolhidas a dedo por Phil Campbell e Mikkey Dee.

Aliás, em The Löst Tapes Vol. 1, os Motörfans poderão ouvir o show Live in Madrid 1995, realizado durante a turnê de divulgação do álbum Sacrifice.

No repertório, Over Your Shoulder, Sex And Death, Dog Face Boy, além de clássicos como Ace Of Spades, Killed By Death, Iron Fist, Overkill, entre outros.

Publicidade

Novidades em sequência

Anteriormente, no fim do ano passado, o Motörhead celebrou os 40 anos de Ace of Spades com uma exposição virtual online com fotos e outras memórias exclusivas dessa era.

Ademais, a banda de Lemmy também liberou um box set deluxe, LP triplo e CD duplo e box set digital. Inclusive as edições dos 40 anos de Ace Of Spades estão disponíveis em 360° Reality Audio. Em síntese, é uma nova experiência imersiva para ouvir música utilizando uma tecnologia de áudio espacial da Sony.

Em comemoração ao aniversário de 40 anos desse marco na história do rock, Motörhead irá lançar uma exposição virtual online com fotos e outras memórias exclusivas da era de ‘Ace Of Spades’.Todos os Motörfans ao redor do mundo estão convidados para curtir do conforto de suas casas no meio da situação pandêmica do mundo.

Com um box set deluxe, LP triplo e CD duplo e box set digital, as edições dos 40 anos de ‘Ace Of Spades’ estão disponíveis em 360° Reality Audio, uma nova experiência imersiva para ouvir música utilizando uma tecnologia de áudio espacial da Sony. 

Publicidade

Por fim, se você ainda não ouviu a nova oficial série de Podcasts Ace Of Spades; The Motorcast, vale se inscrever para ouvir todos os episódios na plataforma de sua preferência.

Posts relacionados

Gringolândia

Um novo disco ao vivo do Motörhead e um filme foram anunciados nesta quarta-feira (17). Ademais, as produções giram em torno de um show...

Gringolândia

O Youtuber Denis Pauna vem ganhando destaque ultimamente. O internauta vem mostrando como icônicas canções seriam se fosse produzidas por outras bandas. Desse modo,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos