Nossas redes

O que você está procurando ?

Divulgação

Gringolândia

Billie Eilish libera segunda amostra do novo álbum; ouça NDA

A cantora Billie Eilish compartilhou o vídeo de seu novo single, NDA. Retirada de seu tão esperado segundo álbum de estúdio, Happier Than Ever, que será lançado no próximo dia 30, a faixa apresenta um lado mais sombrio de seu próximo álbum e vem com um vídeo de arrepiar, dirigido pela própria artista.

No verdadeiro estilo ousado de Billie Eilish, o vídeo apresenta a própria artista e 25 dublês profissionais (extremamente ensaiados), girando em alta velocidade sua em volta à noite. Filmado em uma única tomada, o vídeo não usou dublês ou efeitos visuais em computação gráfica para os carros.

A artista e compositora sete vezes vencedora do Grammy também confirmou que continuará seu trabalho com o parceiro de sustentabilidade REVERB em sua turnê Happier Than Ever, The World Tour, que já está com todos os ingressos esgotados. Além de reduzir o impacto ambiental da turnê, a iniciativa apoiará projetos que eliminam, de forma direta e mensurável, os gases de efeito estufa.

Publicidade

O ano de 2021 já foi marcante para Eilish, de 19 anos, cujo single Your Power estreou em na décima posição na Billboard Hot 100, registrando mais de 150 milhões de streams nas primeiras duas semanas de lançamento.

No início deste ano, ela levou para casa dois prêmios Grammy adicionais: “Gravação do Ano”, por everything i wanted, e “Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual”, com a música No Time To Die, tema do filme de James Bond.

Em fevereiro, seu inovador documentário Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, dirigido por R.J. Cutler, teve lançamento global pela Apple TV + e recebeu elogios da crítica em todo o mundo.

No início deste mês, Billie Eilish fez sua estreia editorial com o livro BILLIE EILISH, uma impressionante jornada narrativa visual através de sua vida. Publicado pela Grand Central Publishing (GCP), o livro apresenta centenas de fotos nunca antes vistas e captura a essência de Billie por dentro e por fora, oferecendo aos leitores vislumbres pessoais de sua infância, sua vida em turnê e muito mais.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos