O que você está procurando?

Gringolândia

Normani lança álbum de estreia; ouça Dopamine

Normani lançou o álbum de estreia, Dopamine, pela RCA Records. Este disco marca um capítulo ousado e transformador para a artista de 28 anos, à medida em que ela abraça plenamente sua sexualidade e celebra sua jornada rumo à feminilidade divina.

Dopamine representa uma temporada de libertação e liberdade, capturando a evolução de Normani até este momento crucial. O título do álbum, inspirado na química cerebral que induz a felicidade, reflete a alegria e euforia intrínsecas em sua música. Participações especiais incluem James Blake e Gunna, e vocais de fundo de Brandy.

O álbum abre com o eletrizante single foco Big Boy, em que Normani exala uma confiança inabalável, vangloriando-se de seus sucessos de platina e conquistas na Billboard.

Continua depois da publicidade

Com uma referência às suas raízes texanas, ela declara: Pimpin’ like C I was brought up on it, estabelecendo o tom de um álbum tão ousado quanto introspectivo.

Still, que usa sample de Still Tippin‘ do rapper de Houston Mike Jones, reforça ainda mais sua conexão com sua cidade natal. A faixa é uma vibrante homenagem à rica cultura hip-hop de Houston, com a voz de Normani transbordando de swagger enquanto ela canta e promete: I hold it down for my city (Eu represento minha cidade).

As faixas sensuais All Yours e Lights On mostram a sensualidade de Normani com letras provocantes que deixam pouco espaço para imaginação. Em Take My Time, ela muda de ritmo com uma vibração eletrônica de dance-pop divertida e irresistível.

Insomnia mergulha nas profundezas da dor de um coração partido, com trechos marcantes como: “I wish you didn’t call me, cause so much shit reminds me of you, cause every time you call me, it’s giving me insomnia” (Eu queria que você não me ligasse, porque tantas coisas me lembram de você, porque toda vez que você me liga, isso me dá insônia).

Continua depois da publicidade

O álbum também inclui os dois singles principais que Normani lançou nos últimos três meses. 1:59 com a participação de Gunna, que a Billboard elogiou como “mais um lembrete da promessa do projeto, com a cantora divagando poeticamente sobre um encontro ardente entre os versos animados de Gunna, e Candy Paint, descrita pela Paper Mag como “um sucesso certeiro, homenageando sua herança de Houston e demonstrando sua formidável habilidade vocal.”

Tantrums oferece uma reviravolta surpreendente com James Blake, revelando um lado dele que nunca ouvimos antes. O álbum conclui com o single de sucesso Wild Side, com a participação de Cardi B, um final perfeito para uma coleção diversa e dinâmica.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

“Prazer, baby Paige”. Já nos primeiros versos de Trik Trik, a cantora e compositora Paige dá a letra sobre o significado que este lançamento...

Gringolândia

A banda OneRepublic lançou o álbum Artificial Paradise. A versão física do novo projeto já está disponível para pré-venda na UMusic Store. O novo...

Gringolândia

O 12º álbum de estúdio de Eminem, The Death of Slim Shady (Coup de Grâce), um dos mais prolíferos rappers da atualidade, chegou ao...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos