Oliver Tree anuncia álbum Cowboy Tears e libera single homônimo

Uma das revelações da música em 2021, Oliver Tree anunciou seu aguardado novo álbum, Cowboy Tears, via Atlantic Records. Abarcando um som country, vibrante, o projeto que chega em 18 de fevereiro já está disponível para pré-venda. Aliás, para comemorar, o artista lançou o clipe de Cowboys Don’t Cry.

“Cowboys são os caras mais durões. Está tudo bem para nós, caras durões, chorarmos e o lance é: está tudo bem qualquer um chorar”, explica Tree. “Pode resultar em muita raiva segurar suas emoções dentro de si, e isso é muito comum para os caras. Cowboy Tears está ensinando às pessoas a se permitirem e colocar para fora de um jeito que não seja violento ou auto-destrutivo”.

Sobre uma produção divertida, despretensiosa e com um quê de precária, a voz de Tree desliza até um refrão cativante, cantando Riding around this carousel, if you catch my drift (em tradução livre, “cavalgando este carrossel, se é que você me entende”), antes de concluir: Love is like a circle, there’s no easy way to end (O amor é como um círculo, não há um jeito fácil de terminar”).

No clipe que acompanha o single, Oliver Tree é desprezado por sua acompanhante e despachado para o lado de fora da casa. Aliás, tendo suas roupas atiradas à grama. Com participação da incomparável Bella Thorne, Oliver embarca em todos os tipos de situações de faroeste.

Por fim, ele atravessa a cidade em um animal de quatro rodas com chifres ao lado de duas noivas, levanta um estéreo portátil no estilo John Cusack em Say Anything (1989) e é atingido por tomates atirados por uma gangue de garotas revoltadas.