Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Paramore lança versão de Burning Down The House, do Talking Heads

Após cancelar a apresentação no Lollapalooza Brasil, a banda Paramore surpreendeu ao lançar uma versão de Burning Down The House, clássico do Talking Heads.

Burning Down The House faz parte do álbum Stop Making Sense, que celebra seu 40º aniversário em 2024.

O projeto da agência A24, que homenageia os 40 anos de Stop Making Sense, coloca a versão do Paramore como faixa principal. Outros artistas estão confirmados nesse tributo ao grupo de David Byrne. A lista inclui nomes como Lorde, The National, Miley Cyrus, The Linda Lindas, Toro y Moi, Chicano Batman, El Mató a un Policía Motorizado, entre outros.

Publicidade

Apesar do sinal de vida dado pelo Paramore, o futuro da banda ainda é incerto. Além do Lollapalooza, o grupo cancelou a apresentação em um festival nos Estados Unidos. No entanto, a turnê com Taylor Swift, entre maio e agosto, pela Europa, segue confirmada.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

A organização do Lollapalooza anunciou, nesta quinta-feira (18), que a banda Paramore cancelou sua apresentação no Lolla BR. Dono de hits como o recente...

BR

O vitorioso projeto Cássia Reggae dá uma volta ao sol e chega ao terceiro volume do álbum-homenagem à cantora Cássia Eller, com releituras de...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos