Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Paramore surpreende fãs com álbum de remixes de This Is Why; ouça!

A banda Paramore lançou, nesta sexta-feira (6), um álbum remix surpresa intitulado Re: This Is Why, com versões reinventadas de faixas do último projeto de estúdio do grupo, This Is Why, lançado no início deste ano.

O álbum conta com contribuições dos queridinhos indie Bartees Strange, Claud e Wet Leg; dos parceiros de turnê do Paramore, Foals, The Linda Lindas e Remi Wolf; dos gênios do jazz DOMi e JD Beck e dos magos da música eletrônica alternativa Panda Bear, Romy e Zane Lowe. Re: This Is Why também inclui a demo do Paramore da faixa Sanity

“Há muito tempo que queríamos reconhecer a ligação que temos com alguns dos artistas que nos influenciaram como banda e/ou que tiveram a nossa banda como influência. Algumas das músicas foram remixadas de forma clássica, enquanto outras foram retrabalhadas ou reescritas. É incrível ouvir o resultado de tudo isso”, afirmou Hayley Williams.

Publicidade

Ela ainda completa: “Lançamos This Is Why – o disco – para o mundo no início deste ano, com todas as suas mensagens de desdém e desconfiança. Esta é a resposta”.
 
Quando o Paramore revelou que estava gravando juntos em janeiro de 2022, a resposta dos fãs ao redor do mundo foi imediata e comemorativa. Desde que a banda ganhadora do Grammy lançou seu último álbum, After Laughter – e Hayley Williams também lançou dois elogiados álbuns solo – o Paramore se tornou mais popular do que nunca.

Nos últimos anos, a influência e a popularidade do grupo cresceram como uma bola de neve, à medida que a era do streaming os impulsionou organicamente para uma posição como uma das maiores e mais culturalmente atraentes bandas de rock do mundo.

Para o grupo, que se formou ainda adolescente no Tennessee, sua trajetória de 20 anos os viu passar de jovens estranhos a ícones da cultura pop, permeando o cenário musical ao inspirar uma nova geração de talentos.

A banda continuará em turnê para divulgar seu tão aguardado álbum de retorno, incluindo datas na Nova Zelândia e Austrália, no próximo mês.

Publicidade

Posteriormente, o Paramore se juntará ao Taylor Swift | The Eras Tour, na abertura das 48 datas da agenda europeia de 2024, que começa em Paris, no dia 9 de maio, e termina em Londres, no dia 17 de agosto, no Estádio de Wembley. O Paramore já abriu os shows de Taylor Swift nas duas apresentações da turnê, em Glendale, no Arizona, em março deste ano.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

A banda escocesa The Snuts revelou o terceiro álbum de estúdio, Millennials, que tem como foco temas relacionados à saúde mental. O disco também...

Gringolândia

A clássica banda de pós-punk inglesa Modern English está de volta. Na sexta-feira (23), o grupo lançou o nono disco de estúdio, 1 2...

Gringolândia

Rod Stewart e Jools Holland lançaram, com a sua Rhythm & Blues Orchestra, o aguardado álbum Swing Fever, uma brilhante saudação de 13 faixas...

Gringolândia

Guitarrista original do Kiss, Ace Frehley lançou o álbum 10,000 Volts, o primeiro desde Origins Vol. 2, divulgado em 2020. O trabalho conta com...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos