No próximo dia 30 de julho, o enigmático álbum de Prince, Welcome 2 America receberá uma versão poderosa. Em resumo, é um poderoso statement criativo que documenta as preocupações, esperanças e visões de Prince para uma sociedade em transformação.
A faixa-título Welcome 2 America já está disponível em plataformas de streaming. Aliás, ao longo da poderosa música, Prince oferece um monólogo ardente e falado sobre paraquedas dourados, a natureza superficial das mídias sociais, a cultura de celebridades alimentada pela reality TV e monopólios corporativos na indústria musical.
Pouco depois de concluir o álbum Welcome 2 America, Prince embarcou em uma turnê única com o mesmo nome, que incluiu várias apresentações em diversas cidades dos EUA, culminando com o histórico 21 Nite Stand, no The Forum, em Inglewood, Califórnia.
A edição Deluxe de Welcome 2 America inclui o álbum em estúdio Vault, completo em CD e vinil (acompanhado de versão digital de alta resolução), além do vídeo completo e inédito do show de Prince, realizado em 28 de abril de 2011, no The Forum, em 1080p HD com áudio estéreo, surround 5.1 e Dolby Atmos.
A pré-venda das edições digital, em vinil, CD e Deluxe aqui. O vinil terá música em três lados com uma imagem colecionável no quarto lado. Além disso, haverá duas edições especiais em cores diferentes do álbum em vinil: dourado, disponível, exclusivamente, na loja oficial de Prince; e transparente, na Target.
Prince – Welcome 2 America
Álbum de estúdio (CD/LP/Digital)
Welcome 2 America
Running Game (Son of a Slave Master)
Born 2 Die
1000 Light Years From Here
Hot Summer
Stand Up and B Strong *
Check The Record
Same Page, Different Book
When She Comes
1010 (Rin Tin Tin)
Yes
One Day We Will All B Free
Cover do Soul Asylum
Prince – Welcome 2 America (The Forum, 28 de abril de 2011)
Show (Blu-Ray)
Joy In Repetition
Brown Skin (Cover de India.Arie)
17 Days
Shhh
Controversy
Tema de “Which Way Is Up” (Cover de Stargard)
What Have You Done For Me Lately (Cover de Janet)
Partyman
Make You Feel My Love (Cover de Bob Dylan)
Misty Blue (Cover de Eddy Arnold)
Let’s Go Crazy
Delirious
1999
Little Red Corvette
Purple Rain
The Bird (Cover de The Time – composição de Prince)
Jungle Love (Cover de The Time – composição de Prince)
A Love Bizarre (Cover de Sheila E. – composição de Prince)
Kiss
Play That Funky Music (Cover de Wild Cherry)
Inglewood Swinging (Cover de “Hollywood Swinging”, do Kool & the Gang)
Fantastic Voyage (Cover de Lakeside)
More Than This (Cover de Roxy Music)