O que você está procurando?

Gringolândia

Queens of The Stone Age anuncia novo álbum e revela single Emotion Sickness

Atração do The Town, o Queens of the Stone Age anunciou seu oitavo álbum de estúdio, In Times New Roman…, que será lançado em 16 de junho pelo selo Matador. O primeiro single de In Times New Roman… é Emotion Sickness, que envolve os ouvintes em um refrão quente e hipnótico característico do QOTSA e em grooves descontrolados – pontuados por tons de turbulência psíquica.

Os últimos anos têm sido difíceis para todos, e não é segredo que os membros do QOTSA sofreram sua cota de desgostos e perdas. Mas quem de nós não lidou com um (ou dois) surtos recentes por doença emocional? Um lyric video criado por Liam Lynch para Emotion Sickness estreia nesta sexta (11) no canal do QOTSA no YouTube.

In Times New Roman… é cru, às vezes brutal e não é recomendado para os fracos. No entanto, talvez seja o álbum mais bonito e definitivamente o mais gratificante de sua discografia tão épica. As letras mais ácidas do fundador Joshua Homme até hoje são sustentadas pela assinatura sonora instantaneamente identificável do QOTSA, expandida e enriquecida com reviravoltas novas e sem precedentes em praticamente todas as músicas.

Continua depois da publicidade

Com In Times New Roman…vemos que, às vezes, é preciso olhar por baixo de cicatrizes e crostas para ver a beleza, e às vezes as cicatrizes e crostas são a beleza.

Sentindo-se um pouco deslocados e com dificuldades para encontrar músicas com as quais pudessem se identificar, os membros do QOTSA fizeram o que costumam fazer: In Times New Roman… é o som de uma banda que cria a música que seus próprios membros querem ouvir, ao mesmo tempo em que oferece ao resto de nós um espaço sônico para nos reunirmos.

“O mundo vai acabar em um mês ou dois”, canta Homme, levantando a questão: O que você quer fazer com o tempo que lhe resta? Homme, Troy Van Leeuwen, Dean Fertita, Michael Shuman e Jon Theodore talvez não consigam nos salvar, mas estão nos dando um lugar para passar por isso.

In Times New Roman… foi gravado e mixado no Pink Duck (RIP) do próprio Homme, com gravações adicionais no Shangri-La. O álbum foi produzido pelo Queens of the Stone Age e mixado por Mark Rankin.

Continua depois da publicidade

Estará disponível em todas as plataformas digitais e em vinil e CD dia 16 de junho. A arte e a embalagem do LP duplo foram projetadas pelo colaborador de longa data Boneface. O LP em vinil estará disponível globalmente em preto, verde, vermelho, prata e azul.

Confira as faixas de In Times New Roman…

Obscenery

Paper Machete

Continua depois da publicidade

Negative Space

Time & Place

Made to Parade

Carnavoyeur

Continua depois da publicidade

What the Peephole Say

Sicily

Emotion Sickness

Straight Jacket Fitting

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O cantor e compositor Martins, que recentemente lançou a música Jardim da Fantasia, de Paulinho Pedra Azul, parte da trilha sonora da novela Renascer,...

BR

“Voando/ Cantando/ O azul, pintado de azul/ Feliz que está tudo blue”. É assim que Rita Lee descreve seu grande sonho, passeando pelas nuvens,...

BR

A banda Supercombo aproveitou a proximidade do Dia dos Namorados para lançar uma música que encontraram quase por acaso. Enquanto começavam a garimpar material...

Gringolândia

The Offspring está de volta ao jogo. A banda anunciou um novo álbum, Supercharged, para 11 de outubro via Concord Records. O anúncio veio...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos