Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

A noite nunca acaba em Remember to Forget, novo single de Passenger

Remember to Forget, novo single de Passenger (Mike Rosenberg), chegou ao streaming nesta sexta-feira (11). Em resumo, a canção conta a história de mais um personagem no mundo de Songs For The Drunk And Broken Hearted, o homem que recusa a dizer que a noite acabou.

Aliás, Rosenberg diz que “essa música é para todas aquelas pessoas que nunca querem dormir de uma noite fora e querem apenas continuar bebendo o máximo de tempo possível. Eu com certeza já fui esse cara, e conheço pessoas que também já foram. A ideia de ter que ficar sozinho em seu quarto escuro com um zumbido nos ouvidos não é nada agradável”.

Disponível em 8 de Janeiro, Songs For The Drunk And Broken Hearted é um álbum repleto de personagens bêbados e com corações partidos. Contudo, a maioria das músicas foram compostas por Rosenberg depois do término de um relacionamento.

Publicidade

“Você fica incrivelmente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém e de repente você se encontra sozinho no mundo. E acaba ficando bravo e toma algumas péssimas decisões. É universal. Quase todo mundo passa por fases assim em algum momento da vida”.

O clipe de Remember To Forget completa a trilogia dos vídeos conectados no universo de Drunk and Broken Hearted. A série começou com a faixa-título, A Song for the Drunk and Broken Hearted, localizada em um bar quase vazio apenas com aqueles que estão afogando as mágoas. Logo depois veio Suzanne, que foca a atenção em uma senhora mais velha sentada sozinha refletindo sobre todo o tempo que já passou.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos