Atração do festival Punk is Coming no Brasil, em março, o Rise Against soltou sua primeira música inédita em três anos. A faixa escolhida é Nod, que veio acompanhada de um videoclipe.
“Nod é sobre o consolo que encontramos na comunidade. É sobre o conforto de saber que não estamos sozinhos. Esse conforto pode moderar nossa raiva e nossa frustração, pelo menos temporariamente”, comentou o vocalista e compositor Tim McIlrath, em comunicado enviado à imprensa.
Com uma agenda recheada de shows, o Rise Against, que é formado por Tim McIlrath (vocal/guitarra), Joe Principe (baixo/vocal), Zach Blair (guitarra/vocal) e Brandon Barnes (bateria), fará uma longa série de shows pela Europa, antes de tocar em dezenas de arenas, anfiteatros e pavilhões dos EUA com o Papa Roach.
No Brasil, a banda acompanha o Offspring no Rio de Janeiro (6 de março), São Paulo (8 de março) e Curitiba (9 de março). Ainda há ingressos à venda.