Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Morre Shane MacGowan, vocalista e compositor da banda The Pogues

Shane MacGowan, vocalista e compositor da banda The Pogues, morreu aos 65 anos. A informação foi divulgada pela família do músico nas redes sociais.

A esposa de Shane MacGowan, Victoria Mary Clarke, lamentou a morte nesta quinta-feira (30). “Shane sempre será a luz que mantenho diante de mim, e a medida dos meus sonhos, e o amor da minha vida”.

De acordo com o The Guardian, Shane foi hospitalizado em dezembro de 2022 com encefalite viral. Em 2023, ele precisou ficar meses em terapia intensiva.

Publicidade

Nascido em Kent, Shane é filho de pais irlandeses. Ele foi o responsável por mudar a música na Irlanda, e incluí-la na cena do rock com o The Pogues. Uma das músicas mais famosas da carreira do artista é Fairytale of New York.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O músico americano Wayne Kramer morreu nesta sexta-feira (3), aos 75 anos, devido a um câncer no pâncreas. A notícia de sua morte foi...

BR

Baterista do Blow Up, uma das maiores bandas da história do rock santista, Hélio Mariano Ferreira, o Helinho, morreu aos 73 anos, nesta quinta-feira...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos