O Slipknot lançou dois videoclipes para as músicas inéditas Memories (Adderall – Rough Demo) e Death March – ambos dirigidos pelo artista e membro fundador da banda, M. Shawn ‘clown’ Crahan. Juntamente com os audiovisuais, o grupo lançou o EP Adderall, que reúne versões alternativas e retrabalhos da música Adderall, junto com faixas não pertencentes ao LP.
“Desconstruir para abrir continuamente o caminho para a evolução. Neste ponto do programa, nada é seguro”, comenta Clown.
O EP Adderall dá sequência ao Bone Church, um single autônomo surpresa lançado no início deste ano com um vídeo também com a direção de clown, intitulado Yen – Director’s Cut (Bone Church). O audiovisual acumulou mais de um milhão de visualizações e continua crescendo.
Lançado em setembro passado, o álbum mais recente do Slipknot, The End, So Far, alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns mais vendidos da Billboard e a segunda posição na Billboard 200, marcando seu sexto álbum no top 10 da Billboard 200.
O álbum também fez um sucesso impressionante em todo o mundo com estreias em primeiro lugar no Reino Unido, Austrália, Alemanha, Suíça e México, bem como no TOP 3 no Canadá, Nova Zelândia, Finlândia, Suécia, Japão e Bélgica.