Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gringolândia

The Chainsmokers revela novo álbum de estúdio com canção Maradona

A dupla The Chainsmokers lançou seu quarto álbum de estúdio, So Far So Good, pela gravadora DISRUPTOR/Columbia Records. O trabalho, que contém 13 faixas, foi lançado junto com o lyric video de todas as canções.

Aliás, o duo também lançou o videoclipe oficial da faixa promocional I Love U, dirigido pelo Kid Studio, com a participação da estrela do OnlyFans Stella Barey. O álbum também apresenta as faixas já lançadas Riptide, High e iPad.

Ademais, The Chainsmokers também anunciou que vai dividir os royalties do álbum com seus fãs através de uma parceria com a plataforma Royal.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A notícia transformou os produtores musicais nos primeiros grandes artistas assinados por uma gravadora a compartilhar royalties de um álbum gratuitamente. Isso significa 5.000 NFTs de edição limitada que incluem, entre outras vantagens, o direito a um conjunto de 1% de royalties por stream do álbum.

Em reconhecimento aos compositores, que são mal pagos devido às leis ultrapassadas de direitos autorais, a dupla também doará uma parte de todas as vendas secundárias a todos os compositores do álbum.

So Far So Good foi criado após quatro anos de turnê e lançamentos musicais ininterruptos, quando a dupla fugiu para o Havaí com alguns amigos e decidiu não criar nada que não apreciasse.

Em resumo, foi no Havaí que os produtores se redescobriram e criaram a base deste novo álbum. Eles passaram os dois anos escolhendo cada música, seguindo das letras à produção, para deixá-las o melhor possível. Por fim, o resultado é um repertório extremamente pessoal e musicalmente evoluído.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Agenda

Os fãs brasileiros do Pearl Jam terão a chance de ouvir, por completo, o novo álbum, Dark Matter, o décimo segundo da banda, no...

Gringolândia

O Me First and The Gimme Gimmes anunciou um novo álbum. Me First and The Gimme Gimmes Blow It… no Madison’s Quinceanera será lançado...

Gringolândia

O Cage The Elephant compartilhou o single Good Time, de seu próximo álbum Neon Pill, que será lançado em 17 de maio pela RCA...

BR

Conhecido pelo som original e pelas letras que levantam problemas sociais, o rapper Edgar, o novíssimo Edgar, preparou um álbum ainda mais surpreendente, incorporando...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos