Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Pressure Machine, sétimo álbum do The Killers, ganha versão deluxe

O The Killers lançou na sexta-feira (25) uma edição deluxe expandida de seu sétimo e elogiado álbum de estúdio, Pressure Machine.

A edição apresenta versões reimaginadas de músicas selecionadas do álbum, enquadrando as histórias em diferentes painéis sonoros. Músicas como a abertura do álbum The West Hills recebem tanto uma versão acústica despojada, quanto uma versão coral fantasmagórica.

O dueto emocionante do Pressure Machine de Runaway Horses com Phoebe Bridgers é reimaginado com uma banda completa. No último dia 21 de março, em comemoração ao lançamento da edição deluxe, a banda também estreou um filme ao vivo, intitulado Notes From A Quiet Town, exclusivamente no Facebook.

Publicidade

A produção apresenta três performances da banda na cidade natal do vocalista Brandon Flowers, Nephi, Utah, e também inclui histórias de moradores da cidade.

Posts relacionados

BR

Lançado em 2001, o álbum Cachorro Grande, estreia da banda homônima, até hoje é um dos grandes sucessos do grupo. Já clássico, ele foi...

Gringolândia

Duas décadas de carreira não são para qualquer um! O The Killers acaba de lançar um álbum comemorativo de “melhores sucessos” da banda. Com...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos