O que você está procurando?

Gringolândia

The Weeknd acusa Grammy de corrupção após ser esnobado na lista de indicados

O pop star canadense The Weeknd não poupou críticas ao Grammy depois da lista de indicados para a próxima premiação ser divulgada. Vale lembrar que o artista, um dos maiores destaques deste ano na música mundial, foi ignorado nas indicações.

Escrevendo no Twitter, Abel Tesfaye disse que a Recording Academy continua corrupta e que deve transparência a ele, aos fãs e também a indústria.

Segundo fontes, Weeknd foi desprezado após conflitos envolvendo uma apresentação dele na premiação e no próximo Super Bowl.

Continua depois da publicidade

A não indicação do artista gera dúvida, já que After Hours, último álbum do músico foi um dos mais cultuados este ano. Além do single, Blinding Lights ficar no topo das paradas por diversas semanas.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

Com cenas capturadas nas três apresentações que realizou entre setembro e novembro de 2022, o show de The Weeknd no Sofi Stadium, na Califórnia...

Gringolândia

O rapper Post Malone lançou em todas as plataformas digitais o seu tão esperado álbum de estúdio. Intitulado Twelve Carat Toothache, o quarto disco...

Gringolândia

O surpreendente pianista Jon Batiste faturou o prêmio de Álbum do Ano, com We Are. Aliás, venceu em outras três categorias.

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos