Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Tony Bennett morre aos 96 anos

Tony Bennett, um dos maiores cantores e representantes do jazz, morreu nesta sexta-feira (21) em Nova York. Ele tinha 96 anos. A informação foi dada por Sylvia Weiner, que trabalhava com ele.

Em fevereiro de 2021, a esposa de Bennett, Susan Bennett, disse à revista AARP The Magazine que ele descobriu ter Alzheimer em 2016.

O artista seguiu se apresentando, apesar da doença. Sua última performance ao vivo foi em agosto daquele ano, quando apareceu com Lady Gaga no Radio City Music Hall. A dupla lançou juntos dois discos.

Publicidade

Bennett levou seus dois primeiros prêmios Grammy, por San Francisco, em 1963, e o último, pelo álbum Love for Sale, com a cantora pop Lady Gaga, em 2022. Foram 20 no total, incluindo, em 2001, um prêmio pelo conjunto da obra. A estimativa é que ele tenha vendido mais de 60 milhões de discos.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Baterista do Blow Up, uma das maiores bandas da história do rock santista, Hélio Mariano Ferreira, o Helinho, morreu aos 73 anos, nesta quinta-feira...

Gringolândia

Sixto Rodriguez, famoso pela música Sugar Man, morreu nesta quarta-feira (9) aos 81 anos. Sua morte foi comunicada através de seu site oficial, que...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos