Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Camila Cara / MRossi

Gringolândia

Vocalista do Cage the Elephant desabafa após “crise de saúde mental”

O vocalista do Cage The Elephant, Matt Shultz, alegou uma “crise de saúde mental” para justificar sua prisão, no ano passado, por posse de duas armas carregadas. O desabafo veio nas redes sociais.

“É um milagre estar aqui hoje. Fui preso no ano passado e isso sem dúvida salvou minha vida. Após minha prisão, fui ao hospital por dois meses, seguidos de meses de tratamento ambulatorial. Posso finalmente explicar o que aconteceu. Nos últimos três anos, eu estava, sem saber, lutando para superar uma crise total de saúde mental. Em pouco tempo, entrei em psicose devido a uma resposta iatrogênica a um medicamento que me foi prescrito. Foi necessário o amor e o apoio dos meus irmãos na banda, da minha comunidade e, acima de tudo, da minha esposa Eva para me ajudar a superar isso. Eva ficou ao meu lado e salvou minha vida inúmeras vezes. Dizer que ela é uma guerreira e uma rainha é um eufemismo”.

Eva Ross, citada pelo vocalista do Cage the Elephant, no comunicado foi fundamental para a recuperação do artista. “Ao longo do caminho, aprendi muitas lições difíceis e agradeço a Deus por ter conseguido sair do outro lado. Sinto-me humilde e grato pela oportunidade de escrever esta mensagem. Devo minha vida a Deus e ao sistema de apoio de amigos, familiares e Cage The Elephant. Direi apenas agora mais uma vez, porque precisa ser dito: Obrigado”.

Publicidade

Posts relacionados

Gringolândia

O Cage The Elephant compartilhou o single Good Time, de seu próximo álbum Neon Pill, que será lançado em 17 de maio pela RCA...

Gringolândia

A banda escocesa The Snuts revelou o terceiro álbum de estúdio, Millennials, que tem como foco temas relacionados à saúde mental. O disco também...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos