Nossas redes

O que você está procurando ?

Weezer - Blog n' Roll
Weezer - Blog n' Roll

Gringolândia

All My Favorite Songs, a primeira prévia do Ok Human, do Weezer

O Weezer deu as caras novamente. Desta vez, o grupo apresenta a o single All My Favorite Songs, primeira amostra do álbum Ok Human. Em suma, o disco novo chega na próxima sexta-feira.

Diferente do que muitos achavam, que viria um álbum repleto de riffs em homenagem às bandas de metal que os integrantes cresceram ouvindo, Ok Human será uma das melhores experiências da banda.

Rivers Cuomo se baseou no clássico Pet Sounds, do The Beach Boys, para compôr o novo álbum Ok Human. Isso mesmo. É uma brincadeira com o álbum OK Computer, do Radiohead. Porém, totalmente diferente, como você pode conferir no clipe do single abaixo:

Publicidade

Contudo, All My Favorite Songs é uma farra sinfônica tecnológica que medita sobre como todos nós estamos super e sub-conectados. Em vista que estamos em um ano que em podemos nos ver com facilidade, porém, sem estar fisicamente perto um do outro.

Além disso, é a primeira vez que a banda apresenta uma orquestra completa em qualquer um de seus álbuns. Contudo, Ok Human será recheado de canções pessoais de Cuomo.

O álbum promete ser ouvido dando a impressão de que foi concebido do mesmo modo que artistas Harry Nilsson, Randy Newman e The Carpenters faziam.

Entretanto, parece que iremos ver um Weezer mais poético sobre temas de solidão, desconexão, além de pitacos de como estão sendo os dias de Cuomo.

Publicidade

Aliás, o álbum com influência das bandas de hard rock e metal que os integrantes escutavam segue no planos. Van Weezer chega ao mercado em maio.

Ansiosos!? Nós também!

Publicidade

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada...

BR

A banda The Bombers lançou, nesta segunda-feira (15), o videoclipe para a faixa Não Vencer Não é Perder, single do último álbum Alma em...

BR

Já está disponível o sétimo single que compõe o projeto global anunciado por Apeles e que sai pela Balaclava Records. Blefe, Prova, Posse traz...

BR

A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lançou o single Big Eyes. A faixa mostra um novo lado do grupo, deixando pontualmente os...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos