Encontre no blog...



BR

Elza Soares lança “Carioca da Gema” nas plataformas digitais

Elza Soares - Blog n' Roll

Elza Soares revira o (não tão) fundo do baú e nos contempla com o álbum Carioca da Gema (Ao Vivo), que chega pela primeira vez nas plataformas digitais!

Gravado em 1999, Elza interpreta sucessos conhecidos de todo assobio brasileiro, entre elas Chove Chuva, Balanço Zona Sul e Trem Das Onze. Ao mesmo tempo, o show inclui uma homenagem ao saudoso Wilson Simonal (1938 – 2000) com as faixas Meu Limão, Meu Limoeiro e Mamãe Passou Açúcar em Mim.

Além disso, canções de Milton Nascimento, Dolores Duran e Lupicínio Rodrigues estão inclusos no álbum que conta com uma cozinha musical digna de uma das maiores vozes da música popular brasileira.

Continue lendo após a publicidade

Elza Soares, carioca da gema

De acordo com Elza, o disco foi gravado de forma totalmente independente. “Utilizei meus próprios recursos, logo, estes foram um dos motivos de acabar chegando poucas cópias ao mercado. Destaco Trem das Onze, do Adoniran, e uma versão do Hino Nacional, cantada todas em scats jazzísticos”.

Além disso, o álbum foi gravado após a cantora receber o título de Cantora do Milênio, pela BBC de Londres, em fevereiro em 1999.

Contudo, apesar de ser um álbum independente e feito com os próprios recursos, o álbum monstra o poder que Elza tem. Desde a sua voz até a a fineza e glamour que só Elza tem.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

O EP Tribunal do Feicebuqui ganhou uma nova versão nesta quinta-feira (28). Completamente repaginado, o trabalho do veterano Tom Zé com diversos outros artistas...

BR

Foi divulgado nesta segunda-feira (18), o single Sobre Trilhos, mais um trabalho do projeto solo de Clemente Nascimento, intitulado Clemente & A Fantástica Banda...

Gringolândia

Mesmo faltando um mês para o Natal, os artistas já lançam suas canções festivas para celebrar o fim de ano. A boa da vez...