A banda de pop-punk Yellowcard anunciou o lançamento de uma versão expandida e exclusivamente digital do seu trabalho de estúdio, Better Days (Deluxe Edition). Com lançamento marcado para o dia 18 de setembro de 2026 pelo selo Better Noise, o projeto celebra a excelente fase criativa do grupo e já teve sua primeira amostra divulgada com o single inédito Calvary Drive.
A faixa recém-lançada veio acompanhada de um lyric video oficial no YouTube e traz a energia característica do quarteto, com guitarras aceleradas, ganchos melódicos e um refrão marcante.
Parceria com Travis Barker e participações de peso
Curiosamente, Calvary Drive foi a primeira demo trabalhada pelo vocalista Ryan Key ao lado de Nick Long e de Travis Barker (baterista do Blink-182). O que começou como uma despretensiosa sessão de fim de semana com Barker acabou se transformando na fagulha que deu origem a todo o álbum Better Days.
Essa colaboração nos estúdios também abriu portas para um dos momentos mais marcantes da discografia recente da banda: a parceria com Avril Lavigne na emotiva faixa You Broke Me Too.
O disco expandido conta ainda com colaborações de peso como Matt Skiba (Alkaline Trio) em Love Letters Lost, o DJ Steve Aoki em Hell With Me, além da versão remixada do hit Bedroom Posters com a participação de Good Charlotte, faixa que alcançou o 1º lugar na parada Billboard Alternative Airplay.
Tracklist: Better Days (Deluxe Edition)
- Better Days
- Take What You Want
- Love Letters Lost (Feat. Matt Skiba of Alkaline Trio)
- honestly i
- You Broke Me Too (Feat. Avril Lavigne)
- City of Angels
- Bedroom Posters
- Skin Scraped
- Barely Alive
- Big Blue Eyes
- Calvary Drive
- Hell With Me (Feat. Steve Aoki)
- Bedroom Posters (Feat. Good Charlotte)
- Better Days (Asleep Version)