Nossas redes

O que você está procurando ?

Cres deve lançar álbum Uma História Comum neste ano. (Foto:MK)

Juntos Pela Vila Gilda

Entrevista | Cres: “É ajudar as famílias e trazer reflexão”

O álbum do rapper Cres, de Santos, deve sair ainda neste semestre. Intitulado Uma História Comum, ele irá retratar suas vivências na produção. O artista vem lançando muitos singles e recentemente soltou a faixa Sozinho, escrita após um término de relacionamento, em 2015. 

“Fiz o beat e gravei em 2017 e aproveitei a quarentena pra lançar. Mas fala de como me sinto em relação a relacionamento, ao rap…”, explica.

Ele também utilizou o período de quarentena para produzir beats e letras, mas sem muita pressão. “Aproveitei para focar em outras coisas também, como estruturar ainda mais a Grape (gravadora)”, afirma. 

Publicidade

O rapper ainda mantém o podcast RapCast nas plataformas digitais, no qual fala sobre rap em geral, fazendo análises de obras. Assim como em suas músicas, ele busca conversar com os ouvintes.

“Busco conversar com as pessoas. Falar de coisas que eu passei, estudei e fazer com que elas se identifiquem, reflitam e pesquisem sobre. A música fala bastante com o sentimento, o podcast fala muito com a mente, então, acho que os dois projetos se completam”. 

Cres será um dos artistas a contribuir com a ação Juntos Pela Vila Gilda, do Blog n’ Roll. Para ele, a iniciativa é muito importante e dá visibilidade de diversas formas.

“Além dos artistas regionais terem espaço, conseguimos levar entretenimento. Também ajudar as famílias e trazer reflexão”.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos