Encontre no blog...



Juntos Pela Vila Gilda

Juntos Pela Vila Gilda 2 é adiado para 2021

O Juntos Pela Vila Gilda, previsto para novembro passado, foi adiada para 2021. Em resumo, eleição, festas de fim de ano e inviabilidade técnica foram os principais motivos para o adiamento forçado.

“Durante o período eleitoral, o Dique da Vila Gilda virou a mina de ouro para os políticos. Todos apresentaram soluções mágicas para um problema que existe há décadas em Santos. Não queríamos servir de palanque para nenhum candidato, justamente para manter o posicionamento do evento como social, não político”, justifica o editor-chefe do Blog n’ Roll e idealizador do evento, Lucas Krempel.

Na primeira edição do Juntos Pela Vila Gilda, realizada no fim de julho, mais de 200 artistas participaram. Entre os principais nomes: Gilberto Gil, Armandinho Macedo, Dinho Ouro Preto, Bula, Me First and The Gimme Gimmes (EUA) e The Ataris (EUA). Ademais, Autoramas, Junior Groovador, Nuno Mindelis, Fauves (Escócia), Thiago Espírito Santo, Falamansa, além de artistas argentinos, chilenos, espanhóis e italianos também fizeram parte.

Continue lendo após a publicidade

Aliás, para a nova edição, mais de 30 nomes já estão confirmados, entre eles Fantastic Negrito, Maskavo, Khalil, Biquini Cavadão, Reverendo Frankenstein, Time Bomb Girls, Fabriccio, Digo Maransaldi, Facção Central, Flávia K, Johnny Monster, Lemak, Malu Casanova, Marcos Ottaviano, Nathi, NDK, Orchestra of Dawn, Pilar, Rodolfo Cinel, Suricato, Taurus, The Fevers e muitos outros.

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Agenda

O Armageddon Metal Fest, festival de rock/metal, comunicou oficialmente o adiamento da terceira edição do evento para o dia 23 de abril de 2022....

TV e Cinema

A lista de indicados ao Globo de Ouro 2021, anunciada nesta quarta-feira (3), traz os títulos mais cobiçados do ano. Os indicados foram anunciados...