Nossas redes

O que você está procurando ?

Lançamentos - Wlad Cruz

Lançamentos #03 – De surf music nacional ao Zebrahead

WLADIMYR CRUZ

Playlist – Lançamentos WC #03

Publicidade

Brazilian Tsunami
Vários

Surpreendente box composto de três cds contendo mais de 60 artistas contemporâneos de surf music brasileiros. Com nomes totalmente underground, e outros que já colhem reconhecimento inclusive internacional, o que impressiona no final é a qualidade e pluralidade do que se produz dentro do estilo no Brasil, seguramente um dos momentos de produção mais intensa por estes mares.

Publicidade

Brain Invaders
Zebrahead

Décimo primeiro disco desta banda pop punk que, passado seu auge pelos idos de 2001 – época do single Playmate Of The Year, continua apostando em uma sonoridade que mescla punk rock, vocais rapeados, refrões pop e rock radiofônico. Se para alguns a fórmula soa datada, sua produção comprova que há público e mercado para seu perfil. Em time que está ganhando não se mexe.

Crucial Moments
Bouncing Souls

Publicidade

Novo EP de seis faixas de uma das bandas de punk rock mais queridas do cenário americano. Apesar de ter apenas 14 minutos de duração, este pode ser considerado um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Comandado pelo crooner punk Greg Attonito, os Souls aceleram em “1989”, com a mesma intensidade que são românticos em Favorite Everything. Excelentes como sempre.

Only Things We Love
Blaqk Audio

Este é o quarto álbum do projeto synth-pop de Davey Havok e Jade Puget, respectivamente vocalista e guitarrista do AFI. Emulando nomes como New Order e Depeche Mode, o duo usa e abusa de sintetizadores e climas dark, sem esquecer da batida dançante que permeia todo o trabalho. The Viles poderia ter tocado no porão do Madame Satã em 1987, se não tivesse sido lançada em 2019.

Publicidade

Strenght – 1985-1986
The Alarm

A banda galesa The Alarm estourou em 1984 com o single Sixty Eight Guns, faixa do álbum de estréia Declaration. No ano seguinte lançou o LP Strenght. Esta nova versão lançada em LP e CD duplos apresenta este disco de 1985 totalmente remasterizado, acrescido de faixas extraídas de sessões de rádio, versões ao vivo, takes alternativos e demais raridades. Ah, e tem “Sixty Eight Guns” ao vivo nos bônus, claro.

Publicidade

Tribalistas Ao Vivo
Tribalistas

De projeto-supergrupo para polêmico headliner do Lollapalooza 2019, os Tribalistas lançam o registro de sua tour que passou por diversas capitais do Brasil e Europa em 2018, e este ano chegou aos EUA e demais países da América Latina. São 25 faixas gravadas em show no Allianz Parque (SP) em agosto de 2018, contemplando sons de seus dois discos e parcerias pré-Tribalistas, como Amor I Love You.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos