O show da banda Bring Me The Horizon foi, certamente, um dos melhores do segundo dia de Lollapalooza. Mesmo com uma leve chuva que caia sobre o Autódromo de Interlagos, o grupo fez uma grande apresentação e esquentou os fãs.
Ainda sem o público que merecia, por conta da paralisação do festival, que durou mais de duas horas, Bring Me The Horizon começou a apresentação com Mantra, primeiro single do álbum AMO, lançado recentemente pelo grupo.
O set apresentado neste sábado foi o mesmo que a banda tocou durante a semana, no Audio, em São Paulo. As seis primeiras músicas levaram intensidade total ao público presente, que aumentou a casa minuto.
Foto: MRossi (Divulgação)
O ritmo do show só diminuiu quando a banda tocou The Best Is Yet To Come. Neste momento, o vocalista Oliver Sykes desceu do palco e cantou perto dos fãs. Ele, inclusive, roubou o copo de bebida de uma fã e ainda criticou o drink, em tom de brincadeira, claro. “Gim e tônica? Zoado, hein!”, disse.
Por falar em interação com o público, Oliver ganha nota dez. Casado com a modelo brasileira Alissa Salls, o vocalista só se comunica em português, mesmo com certa dificuldade.
Após o momento de calmaria, o show voltou a ter intensidade total e seguiu assim até o fim, quando a banda fechou a apresentação com Throne. Antes de encerrar, Oliver agradeceu com muitos “te amo” e “obrigado”, com toda sua simpatia e carisma.