A goiana Brvnks abriu os trabalhos no palco Budweiser, o principal do evento, nesta sexta-feira (5) de Lollapalooza Brasil. Em uma apresentação animada, a vocalista e sua banda apresentaram um set agitado e agradou o ainda pequeno público deste início de tarde no Autódromo de Interlagos.
Apesar da clara timidez por tocar pela primeira vez em um grande palco de um grande festival, Brvnks fez uma apresentação segura e envolvente, que animou até mesmo quem não conhecia a banda. Durante toda a performance, que durou exatos 40 minutos, a vocalista Bruna Guimarães deixou clara sua gratidão por tocar pela primeira vez no Lollapalooza – festival que a goiana declarou ser fã em entrevista ao Blog N’Roll.
Fotos: Camila Cara (Equipe MRossi/Divulgação)
Com as faixas I Hate e Harry, no meio da apresentação, a banda conseguiu fazer o público sair do chão e até arriscar o refrão. A três músicas do fim, a banda tocou I am my own man, faixa do novo álbum do grupo, Morri de Raiva, que será lançado em breve. Em seguida, Brvnks tocou Fred, uma música que faz uma homenagem a um falecido amigo da vocalista e foi tocada pela primeira vez ao vivo nesta sexta-feira.
Por fim, a banda fechou o show com Tristinha, música mais conhecida do grupo e também bastante animada. Detalhe curioso é que, mesmo com o nome em português, a música é cantada em inglês, assim como todas as outras faixas.