O que você está procurando?

Crédito: Mila Maluhy

Especiais

Com o funkeiro Kevin O Chris no palco, Post Malone faz show divertido

Com direito a Baile da Gaiola com MC Kevin O Chris, o rapper novaiorquino Post Malone fez um dos shows mais animados do segundo dia do Lollapalooza. Aos 23 anos, ele é um dos artistas mais hypados no momento. Rockstar e Better Now tocam a exaustão nas rádios. Sunflower é um dos destaques da animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). E por aí vai. Todas entraram no repertório do músico, que fez seu primeiro show no Brasil neste sábado (6).

Empolgado com a animação dos fãs, que lotaram a área do Palco Onix, Malone repetiu diversas vezes que retornará muito em breve ao Brasil. Famoso por suas roupas extravagantes, ele não poupou nas homenagens no figurino. Bandeira do Brasil, arara azul, calçadão de Copacabana, índia. Tinha de tudo na roupa do rapaz.

E, se não bastasse tanto carinho nas palavras e na roupa, Malone ainda convidou o funkeiro carioca Kevin O Chris para cantar um pouco da trilha do Baile da Gaiola, outro fenômeno radiofônico no país. E dá-lhe “senta, senta, senta”. O público acompanhou e cantou com a mesma emoção que vinha acompanhado o rapper no show.

Continua depois da publicidade


Foto: Mila Maluhy (Equipe MRossi / Divulgação)

Enquanto Kevin comandava a festa, Malone fumava e se divertia com a energia colocada no palco. Abraçou o funkeiro, agradeceu a participação e seguiu com o repertório, que incluiria na sequência alguns de seus principais sucessos como Sunflower, Rockstar e Congratulations, marcando a despedida do palco.

Confesso que ainda não tinha visto um show de Malone. E me incomodou um pouco a falta de música orgânica. Chegou com tudo pré-gravado, tipo Ed Sheeran, inclusive alguns vocais. É novo, talentoso, carrega influência de tudo na discografia, mas poderia se preocupar um pouco mais em montar uma banda para o acompanhar. Se for caro, difícil ou sei lá qual o motivo, um DJ no palco já ajudaria bastante.

Para quem não sabe, o rapper toca guitarra. Inclusive, recentemente, dividiu o palco com Aerosmith e Red Hot Chili Peppers em grandes premiações. No show deste sábado, teve apenas um momento mais orgânico: cantando a balada Stay no violão. Cheio de pose, ainda quebrou o violão após Rockstar. Menos pose, mais produção não fará mal algum.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns está pronta para o Lollapalooza Brasil 2024. A cantora e compositora fará sua estreia no...

Agenda

O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou os valores do Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento. A pré-venda exclusiva para clientes...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos