Nossas redes

O que você está procurando ?

Especiais

Entrevista | Carne Doce – “Todo show do Carne Doce tem que ser excelente”

Os goianos do Carne Doce trarão o charme e intimismo de sua turnê para o palco do Lollapalooza Brasil. Compondo o line-up do segundo dia de festival, no sábado, o quinteto divide espaço com artistas como Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Snow Patrol, entre outros.

O guitarrista Macloys participa do festival pela primeira vez, tanto como espectador, como performer. Para ele, todos os shows do Carne Doce têm o mesmo valor.

“A gente tenta tratar todos os nossos shows da melhor forma possível. Todo show do Carne Doce tem que ser excelente”. Seja num pub para 300 fãs ou num festival que espera milhares de pessoas, o Carne Doce mantém sua qualidade.

Publicidade

“É alto e dançante, mas também é triste e introspectivo. Mesmo sendo íntimas e bem confessionais, as mensagens das letras da Salma são de conexão imediata. Esse é o show do Carne Doce”, conclui Mac. Este ano, a banda comemora cinco anos de seu primeiro disco, o homônimo Carne Doce (2014). Mesmo em ritmo de aniversário, o repertório para o festival seguirá focado em Tônus (2018). “A gente vai cantar as canções do Tônus e algumas do Princesa, com poucas variações”, revela.

Para o guitarrista João Victor fazer parte do Lollapalooza é bem especial. “Conheci o festival e seu conceito antes de chegar ao Brasil, pela MTV. Acabei participando como público das três primeiras edições. Sempre acompanhei festivais”. Com boas expectativas, Victor comenta suas prioridades e da banda nesse processo de preparação. “Queremos chegar no momento com segurança, energia boa e conectividade, para curtir também”.

A banda tem alguns nomes marcados no roteiro do que assistir. Para Mac, os primeiros nomes que vêm a mente são St. Vincent, Foals e Kendrick Lamar. Além desses, os principais nomes na lista de Victor são nacionais: Luiza Lian, Duda Beat e Catavento são os nacionais que mais curte.

Além do Lollapalooza, também entram nos planos para 2019 vários lançamentos. “Teremos alguns videoclipes, para Comida Amarga e Amor Distrai, e alguns outros shows importantes para anunciar”, conta Mac. O músico também revelou a possibilidade de um lançamento internacional, que ainda está em negociação.

Serviço

O Carne Doce se apresenta no sábado, dia 6 de abril, no segundo dia de Lollapalooza Brasil. O festival continua marcando presença no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O Lollapalooza Brasil anunciou a categoria de ingressos Lolla Double, que compreende dois dias de festival a escolha do cliente por um preço promocional....

BR

O cantor e compositor santista Luccas Galante lançou seu primeiro single autoral, Entre Pinguins e Morangos, já disponível para download nas principais plataformas digitais....

Agenda

Greta Van Fleet e Jessie Reyez foram anunciados no line-up do Lollapalooza 2024 nas vagas de Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron, que cancelaram...

Agenda

Falta um mês para a 11ª edição do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos. Aproveitando...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos