A cantora paulistana Luiza Lian subiu ao Palco Adidas, neste domingo (7), sem muito alarde. Acompanhada do DJ e produtor Charles Tixier, chamado carinhosamente de homem-banda por ela, Luiza focou o repertório quase inteiro em Azul Moderno, seu último disco de estúdio, lançado no ano passado. Das dez canções tocadas no Lolla, oito vieram desse trabalho. As exceções são de Óya Tempo (2017), o antecessor de Azul Moderno: Óya e Tucum, que fechou o show, com alguns batidões de funk carioca.
Apesar de identificada como uma artista da nova MPB, Luiza carrega muito mais de influências no seu trabalho. Desde as batidas eletrônicas, passando pelo funk, além de uma veia bem indie pop. Esse mix de sons dá a base para letras religiosas, de empoderamento feminino, além de desilusões amorosas. Mesmo sem um grande público na frente do palco, a cantora foi festejada.
“Nossa, vocês já sabem boa parte das músicas. Que emoção! Vou tomar um copo d’água para me recompor”, comentou em um raro momento de interação com os fãs. Luiza parecia bem tímida no palco. Mas se a inibição impediu um maior contato, a cantora soube explorar muito bem o tempo para apresentar seu repertório autoral.
Fotos: Mila Maluhy (Equipe MRossi / Divulgação)
Setlist:
Mil Mulheres
Óya
Sou Yabá
Iarinhas
Azul Moderno
Pomba Gira do Luar
Santa Bárbara
Geladeira
Vem Dizer Tchau
Tucum