A banda Carne Doce abriu o dia de shows no palco Budweiser, neste sábado (6), no Lollapalooza. Em uma apresentação de 40 minutos, o grupo de Goiânia foi impecável em termos instrumentais, que foram abrilhantados pelo forte vocal de Salma Jô. Apesar do pouco público que acompanhou a performance, o grupo conquistou os presentes com uma energia vibrante e um som que beira a psicodelia.
Antes de falar do poder instrumental da banda, é preciso fazer menção à presença de palco da vocalista Salma Jô. Performática e sorridente, a cantora parecia sentir cada nota de cada música tocada pela banda. Quando parava de se expressar com o corpo, a cantora se prendia ao microfone e soltava seu vozeirão para cantar as profundas letras do grupo.
Agora, enfim, o destaque ao instrumentalismo da Carne Doce. Em perfeita sincronia, os demais membros da quinteto deram um show à parte do único ao fim, com grandes riffs e sons penetrantes, que fizeram o público dançar bastante. Por fim, banda deixou o palco com gosto de “quero mais”. Sem se despedirem, os membros deixaram o palco rapidamente e fizeram o público pedir bis, que não foi atendido, já que o tempo da apresentação já havia se esgotado.
Foto: Camila Cara (Equipe MRossi / Divulgação)