O sul-africano naturalizado australiano Troye Sivan teve a dura missão de fazer o show seguinte ao estrondoso Fever 333 no palco Adidas do Lollapalooza. Mas o cantor, de 23 anos, segurou a bronca e agitou a multidão de fãs que acompanhou a apresentação. Com um público fiel, que cantou todas as músicas do início ao fim, o músico disse estar vivendo os melhores dias de sua vida em sua passagem pela América do Sul e dedicou seu show aos fãs brasileiros.
Troye Sivan repetiu o set que tocou no Cine Joia, na última quarta-feira, e levantou o público ao som de Fools. Bem como repetiu outra característica que mostrou ser recorrente em seus shows: a troca de roupas. Ao longo de toda a performance, o cantor trocou de camisa certa de três vezes.
Apesar da luz do dia, a iluminação do palco também trabalharam para abrilhantar ainda mais a apresentação do performático Troye Sivan. O combo final deu um mix de feelings aos fãs: com o agito de 1999 e Dance to This, o público teve que se acalmar ao som de Animal. Por fim, o cantor anunciou que cantaria os hits Youth e My My My, e levou o público novamente ao delírio para encerrar o show em alta, com papéis picados lançados ao público.
Foto: Mila Maluhy (Equipe MRossi / Divulgação)