Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Lollapalooza divulga mapa da edição 2024 e inicia entrega de pulseiras

Falta um mês para a 11ª edição do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos. Aproveitando a data, o Lollapalooza divulgou o mapa do evento para a edição de 2024 e iniciou a entrega das pulseiras cashless na bilheteria e nos domicílios. Aqueles que não garantiram o ingresso para o Lolla, ainda têm a oportunidade de adquirir o Lolla Day, Comfort e Lounge.

A entrega de pulseiras e expectativas para o festival

Mantendo a programação do evento e já aquecendo os fãs, o Lollapalooza Brasil 2024 revela detalhes da entrega das pulseiras. Para o público que optou por receber diretamente em suas residências, os envios já começaram na última quinta-feira (15), para aqueles que optaram por retirar na bilheteria, as pulseiras já estão disponíveis, no Shopping Ibirapuera, zona sul de São Paulo, de Segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados a entrega está disponível das 14h às 20h.

Aos que desejarem já efetuar a pré-carga das pulseiras cashless, o site dedicado para esta operação já está disponível. O processo, todo online, permite recargas antecipadas, poupando tempo e fila durante o evento. Cashless é um método de transação financeira onde o pagamento é realizado sem o uso de dinheiro físico. Todas as transações são realizadas eletronicamente. No Lollapalooza Brasil a pulseira cashless é o meio de pagamento oficial do festival e, por mais um ano, é patrocinada pelo Bradesco.

Publicidade

A pré carga das pulseiras garante mais praticidade, menos filas e uma experiência ainda mais dinâmica durante o festival.

Mapa do Lollapalooza 2024 já está disponível para o público

O Lollapalooza Brasil 2024 continua aprimorando sua infraestrutura para garantir uma experiência ainda mais memorável. Para aqueles que já frequentam o festival, o mapa está bastante familiar: os palcos estão estrategicamente posicionados para proporcionar uma atmosfera única e imersiva.

A entrada do público será pelo portão A, assim como a saída pelo portão G. Permitindo tanto a chegada quanto a saída via transporte público, o que possibilitará que os fãs aproveitem ao máximo.

Os tradicionais morrinhos estão intactos para garantir uma visão privilegiada dos aguardados shows. A clássica roda gigante também se mantém no evento, para que todos aproveitem o espetáculo de um ponto de vista diferenciado.

Publicidade

Nesta edição, serão quatro palcos, com mais de 70 atrações. Atividades simultâneas completam o evento, desde experiências gastronômicas, passando por áreas de descanso e interações com patrocinadores, cobrindo os 600 mil m² de extensão do Autódromo de Interlagos.

Como importante melhoria na infraestrutura para o público, as 11 estações de banheiros já estão conectadas à rede pública, o que garante comodidade e higiene a quem participar da festa de três dias no Autódromo. Além disso, visando o conforto e bem-estar dos fãs, oito pontos de hidratação estarão espalhados pelo festival. Esses espaços, chamados de Water Stations, são oferecidos pelo Bradesco.

Publicidade

Posts relacionados

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Agenda

Os primeiros acordes a ecoarem na história do Coala Festival, lá em 2014, foram trazidos pelo equilíbrio de três guitarras, um violão, um baixo...

Agenda

O Oxigênio Festival começa a dar os primeiros sinais do que virá na edição 2024, que acontece entre 3 e 4 de agosto e...

Agenda

A banda Toto anunciou, nesta quarta-feira (3), que fará dois shows da Dogz of Oz World Tour! no Brasil. As apresentações acontecem no dia...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos